CRISTIANISMO SIMPLIFICADO – AUGUSTUS NICODEMUS

 

 

Dentre os muitos teólogos brasileiros, um dos mais relevantes e que tem se destacado muito ultimamente, por conta de seus livros e ótimas pregações disponíveis na internet é Augustus Nicodemus. Não posso deixar de salientar que ler um livro ou ouvir uma pregação deste pastor é sempre um prazer e um momento de aprendizado e crescimento.

Este ótimo lançamento denominado de: “Cristianismo Simplificado”, surgiu por conta de um programa de rádio, que depois acabou sendo também disponibilizado em formato de podcast, chamado: Em Poucas Palavras.

O livro é dividido basicamente em 5 capítulos principais, sendo que cada capítulo tem suas divisões, ou poderíamos dizer subcapítulos, abordando inúmeros temas relacionados a teologia e vida cristã. Como o programa era focado em responder perguntas, o livro ficou neste formato, diante disso, todos os pontos discutidos são em forma de perguntas e respostas.

O destaque do livro é na grande capacidade que o autor tem em simplificar assuntos um tanto quanto complicados, sem deixar simplista, ele deixa todos os tema acessíveis, com bastante base teológica e fundamentação. A leitura é tranquila e profunda, o autor é apaziguador, mas não deixa de comunicar a verdade que a Bíblia transmite.

Outro grande destaque é a capa, que diga-se de passagem, ficou ótima, muito bem elaborada. Tenho visto que os últimos lançamentos da editora Mundo Cristão tem vindo com ótima capas, o que proporciona a obra credibilidade, seriedade e respeito por quem vai adquirir o material.

Enfim, mais um grande lançamento da editora Mundo Cristão, um material relevante para quem quer aprender mais ou ter acesso a materiais relevantes para indicar aos seus amigos e discípulos.

O livro tem 205 páginas e foi lançado pela editora Mundo Cristão.  

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Você pode usar estas tags e atributos HTML:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.