CORRUPÇÃO ENDÊMICA

Foi em meio a pandemia que coloquei em prática o costume de filtrar informações. Ao fazer isso, percebi como o excesso de más notícias nos tocam. Para complementar o cenário de caos, a corrupção e a má gestão eram vistas em qualquer noticiário, ampliando ainda mais a sensação de falência que a pandemia tem nos trazido, produzindo em nossa vida, aquele desespero ou sensação de descontrole. E agora com a guerra, a sensação continua.

QUANTO MAIS ALIENADO MELHOR

O bom das redes sociais é poder publicar conteúdo ou divulgar algo, além de conseguir ter contato com amigos, dicas e inúmeros benefícios. Mas a verdade é que eu não tenho mais tanto tempo para as redes, por isso, evito gastar tanto tempo nestes lugares. Prefiro me dedicar a outras atividades. Eu conheço pessoas que …

Continue lendo QUANTO MAIS ALIENADO MELHOR